Screen Shot 2016 06 13 at 13.40.49As candidaturas são feitas primeiramente por via eletrónica, de acordo com as instruções em baixo, e envio posterior do dossier completo em formato papel, pelas vias indicadas no ponto II (em baixo) e no regulamento geral das Provas de Ingresso 2017.

PARA SUBMETER A CANDIDATURA, SIGA OS SEGUINTES PASSOS:

1ª Etapa: Inscreva-se na plataforma de candidatura através do link que segue: http://candidatura.unicv.edu.cv

Escolha o menu “Criar nova Conta” e preencha corretamente os campos, conforme o indicado:

Nome Completo – insira o seu nome, conforme consta do documento de identificação que vai anexar no seu dossier de candidatura;

E-mail – recomenda-se que seja inserido o endereço e-mail de uso mais frequente, pois os serviços poderão precisar de contactá-lo pelo endereço indicado no sistema. Caso ainda não tenha um e-mail, crie um e utilize para o registo;

Palavra-chave – insira o seu código de registo e guarde-o para fazer “login” sempre que precisar aceder ao seu dossier de candidatura. Guarde bem esse código para evitar problemas com a sua candidatura.

 

Obs: Caso tiver dificuldades com a criação da conta na plataforma, peça ajuda a uma pessoa de confiança ou contacte os nossos serviços pelas seguintes vias:

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Facebook: https://www.facebook.com/unicv.edu.cv/

Telefone: +238 3340 210

Ou dirija-se presencialmente a uma das unidades da Uni-CV anteriormente referidas.

Depois de criar a conta, entre na área de candidatura propriamente dita e preencha o formulário eletrónico com as informações solicitadas.

Obs: Cada candidato deve possuir uma conta pessoal única e de uso exclusivo.

Até a data de início das candidaturas, apenas o menu “Configurações” estará ativo para a inserção dos dados gerais.

Antes de iniciar o preenchimento dos dados na plataforma, é conveniente que faça uma leitura atenta do regulamento das candidaturas e das provas de ingresso e tenha atenção às instruções que aprecem em cada passo de preenchimento do dossier eletrónico.

A autenticidade dos seus dados é um aspeto de capital importância para o sucesso da sua candidatura. Por isso, assegure-se que a sua identificação, os contactos de telefone, os endereços, etc. estão corretamente inseridos no formulário.

2ª Etapa: Depois de terminar o preenchimento do dossier eletrónico e de ter submetido a candidatura, o sistema informático emitirá uma mensagem de confirmação e um recibo que deve ser impresso e bem guardado. Este recibo deve ser juntado aos documentos em formato papel cujas cópias digitais foram inseridas na plataforma de modo a completar o dossier que deve ser encaminhado para a Uni-CV pelas vias indicadas no regulamento.

Nota Importante: Assegure-se que a sua candidatura foi bem submetida através da plataforma informática e que os seus documentos em formato papel foram todos bem organizados, de acordo com o regulamento, e que o dossier completo foi bem encaminhado e chegou ao destino certo. Para se informar sobre o estado da sua candidatura, contacte os serviços de suporte pelas vias indicadas anteriormente.

linhafaculdade