Atualização dos dados dos Beneficiários do Programa Subisídios da Ficase

Tendo em vista a atualização dos dados dos beneficiários do programa Subsídios (estudantes que pediram apoios diretamente na FICASE), por este meio, avisa-se a todos beneficiários do referido programa que deverão entregar até ao dia 30 de junho, os seguintes documentos, sob pena de serem suspensos do programa:

• Declaração de rendimento do agregado familiar (pai, mãe ou cônjuge). Os estudantes cujo pai, mãe ou cônjuge não exerce nenhuma atividade ou trabalha por conta própria deverão apresentar uma declaração comprovativa com a assinatura de 3 testemunhas, acompanhada dos respetivos Bilhetes de Identidade, com a indicação da atividade exercida e o montante mensal arrecadado.

• Atestado de óbito para aqueles que são órfãos;

• Declaração de NIFdo pai, mãe ou cônjuge;

• Declaração de rendimento do beneficiário, caso esteja a trabalhar;

• Declaração de NIF do beneficiário Os estudantes que frequentam as Instituições de Ensino Superior na ilha de Santiago deverão entregar os seus dados na FICASE, cidade da Praia e os que frequentam as Instituições de Ensino Superior sediadas na ilha de S. Vicente deverão entregar os dados na delegação do Ministério da Educação - Departamento da FICASE,em Monte Sossego (Prédio Ex Escola Cruzeiro). O boletim de atualização dos dados pode ser adquirido nas instituições que frequentam ou na FICASE.

VER EM PDF Atualização dos dados dos Beneficiários do Programa Subisídios da Ficase