school.jpeg

A Universidade de Cabo Verde pretende recrutar docentes com qualificações académicas e experiência profissional relevantes para a lecionação em diversas áreas disciplinares dos cursos de graduação, no ano letivo 2018/2019.

Assim, pelo presente EDITAL, torna-se público que, no perído de 21 de agosto a 7 de setembro de 2018, se encontra aberto o concurso para a seleção e o recrutamento dos candidatos nos cursos a serem desenvolvidos pela Universidade de Cabo Verde no ano letivo 2018/2019.

OBS:

  • Antes de proceder à candidatura, leia atentamente o Edital e o Regulamento do concurso.
  • Os candidatos que já tinham feito registo na plataforma no âmbito dos concursos anteriores apenas terão de fazer login usando os credenciais anteriores (endereço e-mail e password válidos) para atualizar a sua candidatura – o CV e o comprovativo de pagamento da taxa de candidatura devem ser atualizados.
  • Antes de submeter a candidatura, certifique-se de que os documentos necessários (Artº 7º do regulamento do concurso) foram todos anexados.

 

Candidatar 

 

Ÿ O procedimento de registo inicial na plataforma é idêntico ao das candidaturas das provas de ingresso apresentada no vídeo.