alimentacao

Alimentação

Aos Serviços de Ação Social, cabe participar no Júri do Concurso para a seleção de gestores das Cantinas, fazer o acompanhamento/avaliação dos serviços prestados e propor medidas para melhoria das condições.

As Cantinas/Lanchonetes da Uni-CV são terceirizadas mediante concurso (exceto a da ECAA que herdou cozinheiras da gestão anterior e manteve-a).

Decorre no momento uma experiência de parceria com o RPCV (Restaurante Popular de Cabo Verde) no Campus do Palmarejo.

Os SAS têm feito o acompanhamento da prestação dos serviços prestados pela referida Empresa.

"Entre os dias 1 a 8 de dezembro de 2014, foi aplicado o Questionário de Avaliação da Satisfação dos Clientes, a fim de medir o grau de satisfação referente ao serviço prestado pelo RPCV à comunidade académica da Uni-CV, após um mês da sua instalação no Campus do Palmarejo.

De um universo de 299 inscritos, 120 clientes recarregam o cartão com frequência e destes, 60 responderam aos questionários, sendo que a taxa de resposta se situa em 50%. O questionário teve como lema “ajude-nos a melhorar” e respondido de forma anónima.

Pretendia-se conhecer o grau de satisfação dos clientes pelos serviços prestados pelo RPCV como forma de reorientar a coordenação entre os SAS e o RPCV, de modo a garantir uma melhoria contínua e responder às reais necessidades da Academia.

A Uni-CV agradece aos que tiveram a gentileza de colaborar neste processo de avaliação e, de modo particular, à ACAD que colaborou na aplicação do inquérito, com o apoio de outros Serviços desta Academia."

veja aqui as conclusões e breves recomendações