campusunicvv

A inscrição para o ano letivo 2017/2018, deve ser feita on-line através do link: http://candidatura.unicv.edu.cv e o dossier de candidatura devem ser entregue presencialmente nos seguintes locais:

a) nos polos da Uni-CV – Campus do Palmarejo, em São Jorge dos Órgãos (na ECAA), Mindelo e Ribeira Julião;

b) nas Delegações do Ministério da Educação ou nas Escolas Secundárias credenciadas para o efeito.

Os dossiers de candidatura podem ainda ser enviados através dos Correios, com registo e aviso de receção, para um dos seguintes endereços:

>> Serviços Académicos da Universidade de Cabo Verde, Campus do Palmarejo-Cidade da Praia, CP. Nº 279, para os candidatos aos cursos oferecidos nas unidades orgânicas sediadas em Santiago;

 >> Serviços Académicos da Universidade de Cabo Verde, Mindelo-São Vicente, para os candidatos aos cursos oferecidos pela Escola do Mar ou pelas delegações da FCSHA e da ENG em S. Vicente.

Telefone SV: 33 40 703 - 33 40 708 - 33 40 608

Obs: No exterior do envelope contendo os documentos deve constar o nome e o endereço postal do remetente e a menção “Candidaturas Graduação 2017/2018” ou Candidaturas CESP 2017/2018”, consoante for o caso.

Após a validação do dossier da inscrição, o candidato receberá, por via eletrónica ou em formato impresso, uma notificação onde se especifica o estado da candidatura.